ADs

Lançamentos de Abril da Rocco

Editora trás sete novidades para este mês inclusive o último livro da trilogia Trilogia Trylle, Iniciada.

Entre mundos
Neil Gaiman, Michael Reaves
Sinopse:
Primeiro de uma trilogia de sucesso assinada a quatro mãos por Neil Gaiman e Michael Reaves, roteirista de TV premiado, Entremundos leva o leitor a viajar por várias dimensões na companhia de Joey Harker, um garoto comum que, durante um inusitado teste de localização proposto pelo professor de Estudos Sociais, descobre ser um Andador, alguém capaz de deslocar-se de uma dimensão para outra. Enquanto tenta entender onde está e o que significa sua nova condição, Joey percebe que aquele é o começo de uma nova vida e de uma grande aventura em que magia e ciência se unem para garantir a paz em vários mundos.


O Sonho de Talitha - Os Reinos de Nashira - Livro 01
Licia Troisi
Sinopse:
No mundo de Nasira, o ar é o bem mais precioso: apenas as imensas árvores que cobrem o império de Talária podem gerá-lo, e em uma pedra arcana tem o poder de retê-lo. Todas as cidades vivem à sombra desses bosques, e um antigo dogma proíbe que os habitantes observem diretamente o céu e seus dois sóis. Quando a morte repentina da irmã força Talitha a tomar seu posto no mosteiro, ela sabe que não nasceu para aquela vida cheia de intrigas e proibições: Talitha é uma guerreira e seu destino é a escapada; por isso, planeja fugir com o fiel escravo Saiph.


Iniciada - Trilogia Trylle - Livro 03
Amanda Hocking
Sinopse:
Série que fez da jovem escritora Amanda Hocking um fenômeno da autopublicação, Trylle chega ao fim com Iniciada, terceiro volume da saga de Wendy Everly, uma criança troll trocada secretamente logo após o nascimento por uma humana normal. Depois de descobrir sua verdadeira origem e ser levada para o mundo mágico de Trylle em Trocada e de se deparar com uma rival que a faz questionar qual é realmente o seu lugar em Dividida, os dois primeiros livros da série, agora a jovem precisa fazer a escolha certa para salvar o reino de Trylle, do qual ela se tornou rainha. Mas será que seu coração está pronto para esta decisão?


Quase de Verdade
Clarice Lispector
Sinopse:
O cachorro Ulisses pede para sua dona Clarice escrever o que ele viu no quintal da vizinha. Numa de suas fugas de casa, Ulisses, que era muito peludo e tinha um olhar observador de gente de verdade, descobre que da união entre o sentimento de inveja e as idéias de más companhias só sai fruto ruim.



Salvando a Itália
Robert M. Edsel
Sinopse:
Depois de Caçadores de obras-primas, adaptado para o cinema por George Clooney, Robert M. Edsel dedica-se, em “Salvando a Itália”, ao trabalho de resgate de obras de arte e objetos culturais e históricos saqueados pelas tropas de Adolf Hitler durante a ocupação da Itália. Atuando nos bastidores do conflito, o pintor de retratos e professor de arte Deane Keller e o jovem historiador de arte Fred Hart negociaram com líderes da igreja católica, oficiais da SS e militantes da resistência italiana com a missão de recuperar obras do Renascimento, do Império Romano e preciosidades do Vaticano de valor incalculável, incluindo obras de gênios como Michelangelo, Caravaggio, Donatello e Botticelli até hoje exibidas em museus da Europa.


O Meu nome é ninguém - O Juramento
Valerio Massimo Manfredi
Sinopse:
Personagem imortal do clássico poema de Homero, Odisseu ou Ulisses é o protagonista do épico de Valerio Massimo Manfredi “O Meu Nome É Ninguém”, primeiro de dois volumes sobre a trajetória e a personalidade deste guerreiro, homem de Estado e diplomata que se tornou um ícone da literatura ocidental. No livro, cujo título é retirado de uma importante frase dita pelo herói, Manfredi atualiza a história contada por Homero, mostrando o quão complexa e atual ela é. Da infância na pequena ilha de Ítaca até o dramático final da guerra de Troia, a jornada de Odisseu é narrada, com ritmo e paixão, pelo autor da série bestseller Aléxandros.


As Mil Mortes de César
Max Mallmann
Sinopse:
As mil mortes de César traz de volta o anti-herói Publius Desiderius Dolens, criado pelo escritor e roteirista Max Mallmann em O centésimo em Roma, romance histórico temperado com ação e humor. Agora um desertor jurado de morte, o ex-plebeu disposto a tudo para se tornar um centurião na Roma do século I leva uma vida discreta e miserável, mas não tardará a se juntar a um grupo de insurgentes contra o novo imperador em batalhas memoráveis. Novamente, o autor reconstrói um período marcado por sangrentas disputas de poder a partir de um enredo repleto de referências literárias e um personagem que não perde o bom humor, um certo tom irônico e o gosto pela bebida e pelas mulheres.


Porto inseguro
Tana French
Sinopse:

A irlandesa Tana French estreou na literatura com o aclamado No bosque da memória, ganhador do Edgar, e desde então frequenta a concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times com romances policiais marcados por forte tensão psicológica. Em Porto inseguro, a autora constrói uma trama protagonizada por um herói fragilizado e uma família devastada por um crime hediondo, tendo como cenário uma Irlanda em crise econômica. O livro conta a história do detetive Mick Kennedy, que precisa enfrentar os próprios demônios enquanto investiga a morte de três membros de uma família no mesmo lugarejo onde, há muitos anos, vivenciou um terrível acontecimento durante uma de suas férias de verão.

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!