ADs

Lançamentos de Abril da Fundamento

Editora segue sua linha de lançamentos infantis para o mês de Abril.



Missão Fox - A Cobra Fujona
Justin D'Ath
Sinopse:
Meninos comuns em casa, agentes secretos nas ruas. Conheça a Missão Fox, a mais incrível equipe de resgate de animais que já existiu. "A cobra era enorme. Parecia uma daquelas cordas imensas usadas para prender navios. Só que cordas de navios não têm escamas firmes. E não são vivas." Pela primeira vez, a Missão Fox está em código vermelho! Apesar do perigo, os gêmeos Harry e Jordan e sua cadela Myrtle, saem à procura de uma assustadora cobra de estimação que fugiu. Bella é uma jiboia gigante e faminta que está atrás de uma cacatua para o café da manhã. Será que a Missão Fox conseguirá salvar o dia antes que o pássaro vire comida? Voe para descobrir! Pelo jeito, está será a missão mais escorregadia de suas vidas...


Missão Fox - O resgate dos golfinhos 
Justin d' Ath
Sinopse:
Meninos comuns em casa, agentes secretos nas ruas. Conheça a Missão Fox, a mais incrível equipe de resgate de animais que já existiu! "Uma barbatana preta passou perto dele. Depois outra, mais perto. A seguinte estava mais próxima ainda." Não há descanso para nossos heróis da Missão Fox, nem quando estão de férias! Na costa da isolada Ilha Recife, em uma viagem com os pais, os gêmeos Harry e Jordan avistam dois golfinhos, uma mãe e o filhote, sendo atacados por tubarões! E pior, o bebê está preso em uma rede de pesca! Será que a Missão Fox é páreo para um bando de carnívoros famintos? Junte-se a eles e descubra! Pelo jeito, esta será a missão mais assustadora de suas vidas...


Missão Fox - À Procura do Panda 
Justin D'Ath
Sinopse:
Meninos comuns em casa, agentes secretos nas ruas. Conheça a Missão Fox, a mais incrível equipe de resgate de animais que já existiu! "Pingwu era imenso e assustador. Seus enormes dentes amarelos eram da espessura dos dedos de Jordan." Depois que um caminhão tomba a caminho do zoológico, cabe à Missão Fox encontrar o panda-gigante Pingwu, que desapareceu após o acidente. Mas a situação fica ruim mesmo quando a cadela Myrtle assusta, sem querer, o pobre panda, que cai dentro de uma pedreira cheia de água! E agora? Será que os gêmeos Harry e Jordan conseguirão tirar o enorme e apavorado urso de lá? Não perca mais esta aventura! Pelo jeito, esta será a missão mais molhada de suas vidas...


Escola de Patinação 4 - Os Patins Cor-de-Rosa
Linda Chapman
Sinopse:
Um mundo mágico de piruetas no gelo! Mais uma competição está mexendo com as alunas da Academia Mágica de Patinação no Gelo! Desta vez, Emily e suas companheiras terão a responsabilidade em dose tripla: todas vão se apresentar diante do público e de um júri, criar a própria coreografia e ainda desenharão a roupa que vão vestir no evento! Incrível, não é? A Emily está tão empolgada e decidida a se sair bem que não consegue pensar em outra coisa além de flips, saltos duplos e piruetas de deixar qualquer um de boca aberta. O único problema é que tanto empenho pode fazer com que a garota deixe suas amigas de lado justamente quando elas mais precisam de apoio e incentivo. Será que a Emily vai dar um jeito de equilibrar a situação? Quem vai ser a vencedora e dona dos maravilhosos patins cor-de-rosa do prêmio da disputa? Saiba agora mesmo! Uma aventura maravilhosa está começando para a Emily e para você também! Não perca esta história incrível.


Escola de Patinação - Os patins escarlates 
Linda Chapman
Sinopse:
Uma tarefa diferente surpreendeu Emily e suas companheiras na Academia de Patinação. As alunas tiveram que formar grupos para uma caça ao tesouro no bosque da Terra do Gelo, e as vencedoras ganharam um maravilhoso par de patins escarlates! Mas, enquanto algumas garotas ficaram animadas com a competição, outras não gostaram muita da ideia e houve até quem levasse a disputa um pouco a sério demais. Como será que as equipes se saíram? Descubra agora mesmo qual foi o grupo que levou a melhor e ficou com o grande prêmio! Uma aventura maravilhosa está começando para a Emily e para você também! Não perca esta história incrível.


Eu Quero Ter Um Filho - Descubra as Causas da Infertilidade e Como Superá-la
Sinopse:
Ter um filho é o maior desejo de muitos casais, mas nem sempre é um sonho fácil de realizar. Só quem encara a dificuldade de engravidar pode saber o que isso causa: frustração, desespero, ansiedade e até mesmo depressão. As dúvidas sobre esse assunto são muitas e dra. Sandra Cabot e Margaret Jasinska as respondem em Eu quero ter um filho - descubra as causas da infertilidade e como superá-la. A infertilidade não é uma doença; é um sintoma de algum problema de saúde. Uma vez tratado o problema, a fertilidade pode ser recuperada na maior parte dos casos. Este livro, baseado em pesquisas científicas, descreve as muitas causas da infertilidade e maneiras de resolvê-las. Além das doenças mais conhecidas - endometriose, ovário policístico, miomatose, tubas uterinas bloqueadas, problemas com tireoide, entre outras -, as autoras exploram causas mais sutis e que podem passar despercebidas. Alimentação, obesidade, inflamações, infertilidade masculina, estilo de vida - tudo isso pode afetas as chances de uma mulher engravidar. Mas as soluções são possíveis e, por vezes, relativamente simples.


Toda Mudança Começa em Você
Geoff Beattie
Sinopse:
Muitas vezes pensamos que as grandes transformações são as mais significativas. No entanto, pequenas mudanças podem tornar as nossas vidas muito mais felizes. Mas o que podemos fazer para lidar com as mudanças do nosso humor? Como encarar tranquilamente situações sociais, deixando de lado uma postura defensiva e retraída? Uma crítica pode ser ouvida com naturalidade e usada como ponto de partida para uma mudança de atitude? Para o autor Geoff Beattie, tudo isso é possível - e fácil! Beattie, que é doutor em psicologia e colaborador de diversos programas de TV na Inglaterra, como o Big Brother e atrações da BBC, enumera em Toda mudança começa em você ideias simples e acessíveis que farão toda a diferença na sua rotina. Conheça estratégias para vencer o medo de se expor, para construir relacionamentos saudáveis, causar boa impressão, melhorar o seu desempenho profissional e cultivar uma autoimagem positiva. Seja qual for o seu objetivo, Toda mudança começa em você é o guia de que você precisa para dar uma grande virada. Aproveite esta oportunidade e comece a trilhar o caminho do sucesso a partir de agora. Confira!


Enquanto Eu Viver - Depois de Amanhã - Livro 01 
John Marsden
Sinopse:
Ellie Linton - 16 anos. A guerra acabou. Ellie está reaprendendo a viver em sua terra, depois de combater como corajosa guerrilheira ao lado de seus amigos Homer, Fi e Lee. Mas uma tragédia acontece e ela se vê sozinha no mundo. Não totalmente só, pois tem seu irmãozinho adotado, o órfão de guerra Gavin, para cuidar e contar como ajudante na lida da fazenda da família. Afinal, não importa quão dura e difícil seja a vida. Ela tem que continuar.
Enquanto a maioria dos adolescentes da sua idade está preocupada com provas, namoros e festas, Ellie é obrigada a se desdobrar nos papéis de estudante, fazendeira, mãe, dona de casa e administradora da dívida contraída por seu pai para tocar os negócios da família. E, quando ela pensa que as coisas vão entrar nos eixos, que sua vida finalmente vai seguir em frente... precisa encarar novas missões para libertar reféns.
Mas o pior adversário que Ellie tem que enfrentar é aquele que deveria protegê-la - o mundo adulto. Tudo o que ela quer é sua vida de volta... Será desta vez?
"Sinto que, na minha curta vida, já ultrapassei a marca dos milhões de histórias. Às vezes, tenho dificuldades de acreditar que vi e fiz tanto."


Corridas do Futuro - Corridas do Futuro - Livro 02
Matthew Reilly
Sinopse:
Jason conseguiu a classificação para disputar o Torneio dos Patrocinadores, um importante evento anual da Escola de Pilotos. É uma grande chance para a equipe Argonauta mostrar seu valor diante dos maiores nomes do circuito profissional. O torneio é disputado em corridas eliminatórias de um contra um. E na primeira prova Jason terá de enfrentar Ariel Piper, sua amiga entre tantos alunos rivais. Será que ele consegue colocar a amizade de lado para seguir na competição? Enquanto isso, o mistério das unidades magneto descarregadas volta a pairar sobre as pistas da Escola de Pilotos. Jason, Bug e Sally McDuff só conseguem pensar em uma explicação: sabotagem! Em pouco tempo, a verdade será revelada e trará graves consequências. INTRIGA. VELOCIDADE. ADRENALINA. Assim são as Corridas do Futuro.


A Aventura dos Piratas 1 - O Recife das Medusas
Mario Pasqualotto
Sinopse:
Jim, Anton, Ondina, Bombordo e Estibordo têm em comum a vontade de se tornar piratas. Mas realizar esse sonho não é tarefa fácil! Depois de semanas navegando com o ilustre Capitão Maca, a turma foi largada à própria sorte no Recife das Medusas para ter sua primeira lição: descobrir uma trilha para chegar à Escola dos Piratas! As únicas ferramentas que eles têm à disposição são estranhos objetos guardados dentro de um cofre. Mas será que isso é suficiente? E o pior de tudo é que eles precisam chegar à escola antes do pôr do sol ou sua inscrição não será aceita! Em meio a placas confusas, macacos saltitantes e precipícios de arrepiar, talvez a melhor estratégia seja relembrar uma dica valiosa: nunca confie nas palavras de um pirata! Acompanhe a aventura desses aspirantes a piratas e descubra se eles conseguirão completar sua primeira grande lição!


A Aventura dos Piratas 2 - Todos a bordo! 
Mario Pasqualotto
Sinopse:
Por serem a tripulação mais nova da Escola dos Piratas, os amigos Jim, Anton, Ondina, Bombordo e Estibordo, não poderão competir na Corrida das Ondas. Em vez disso, terão que aprender tarefas cotidianas dos piratas na gloriosa Barbuda, o navio pessoal do temido Capitão Maca. Mas o que parecia ser apenas mais uma obrigação rotineira vai se transformar em uma aventura para lá de perigosa! É que, para o azar dessa turminha, o navio é um velho galeão desconjuntado, um perigo para piratas inexperientes! Será que a Barbuda ainda aguenta o poder das ondas revoltas ou vai sucumbir ao perigo das pedras do Recife das Medusas? Sob a supervisão do Capitão Sorrento, esse grupo terá a oportunidade de provar, de uma vez por todas, que não faz jus à fama de pior tripulação da escola! Será que os amigos vão conseguir? Acompanhe e descubra se os cinco Lobinhos do Mar vão se livrar de mais uma enrascada!


A Aventura dos Piratas 3 - O Terrível Pirata Barba de Fogo 
Sir Steve Stevenson
Sinopse:
Jim, Anton, Ondina, Bombordo e Estibordo são os cinco alunos mais novos da Escola dos Piratas. Juntos, eles formam a equipe Lobinhos do Mar. Mas ser novato não é nada fácil, a começar pelas tarefas! Quando eles estavam pescando as pegajosas medusas do Mar Gororoba, receberam a visita de encantadores golfinhos que entregaram um estojo de madeira com uma mensagem urgente e alarmante! O recado era do diretor da escola, o Capitão dos Capitães, que naquele momento estava navegando em direção ao Rochedo das Medusas com uma carga muito perigosa: Barba de Fogo, o pirata mais temido do Mar dos Demônios! Os Lobinhos do Mar voltam para a Escola dos Piratas e dão o alerta! Mas o que vai colocar a vida de todos em risco é uma trapalhada de Estibordo. Durante uma aula, ele atinge o navio do diretor com um tiro de canhão e liberta o feroz vilão. E agora? Será que os sonhos de todos os alunos vão ser destruídos? Ou os atrapalhados novatos vão conseguir salvar o dia e se livrar de uma vez por todas da fama de pior tripulação da escola? Acompanhe mais essa aventura!


Klincus Cortiça e o Senhor do Fogo - Livro 4 
Alessandro Gatti
Sinopse:
Onde há fumaça há fogo - ou, pior ainda, um enorme INCÊNDIO! Klincus, Ryllo, Glyn e Yuki descobriram sem querer que o bosque onde fica frondosa está ardendo em chamas. O grupo ficou ainda mais chocado ao saber que o fogo faz parte do plano de um terrível Miuk para DESTRUIR AS ÁRVORES do local. Se isso acontecer, todos os frondosianos perderão seus lares! Enfrentar os humanos será difícil, mas o garoto e seus amigos não vão desistir! Os inimigos podem ter suas vantagens mas os defensores do bosque também possuem algumas ARMAS SECRETAS... O DESTINO DE FRONDOSA ESTÁ EM JOGO! Fique de olho nesta aventura emocionante e não perca nenhum detalhe!


Pérola e a Fada do Flamenco
Wendy Harmer
Sinopse:
Pérola está visitando a ensolarada Espanha! E sua nova amiga, a fada Florentina, resolveu fazer uma maravilhosa festa flamenca em homenagem à visitante. Mas Pérola ficou muito preocupada com isso, porque ela não sabe dançar flamenco. E agora? Será que o famoso señor Philippe conseguirá ensinar à Pérola alguns passos mágicos para que ela possa surpreender todas as fadinhas? Coloque seus sapatos de flamenco e junte-se a Pérola nessa aventura espanhola!


Segredos de Gestão - Segredos Profissionais 
Michael Heath
Sinopse:
Tudo fica mais simples para quem conhece a série Segredos Profissionais. Um trabalho em equipe bem executado pode trazer incontáveis benefícios para uma empresa. Economiza-se tempo, as tarefas são divididas e, por meio do esforço coletivo, surgem ideias capazes de melhorar consideravelmente um produto ou um projeto. Você sabe qual a melhor forma de gerenciar um grupo? É capaz de motivar cada um dos envolvidos para que eles colaborem com a equipe de modo eficaz e criativo? O consultor Michael Heath, que possui 20 anos de experiência em diversas companhias internacionais, lista aqui os segredos de gestores renomados e especialistas neste assunto. Saiba como: • Montar a equipe certa para conquistar um objetivo. • Concluir projetos complexos e de grande alcance dentro do prazo e do orçamento. • Investir no planejamento e definir metas, prazos e etapas. • Comunicar-se igualmente com subordinados, superiores, clientes e colegas. Os conselhos de Heath podem ser aplicados em empresas de diversas áreas e tamanhos. Cada página de Segredos de gestão traz ensinamentos práticos, de fácil compreensão e que se baseiam em situações do cotidiano. Torne-se um líder cada vez mais competente, contorne situações difíceis e faça a diferença em sua equipe. Comece agora mesmo!


A Pequena Empresa mais Bem-Sucedida do Mundo 
Michael e Gerber
Sinopse:
Este livro não só descreve grandes princípios de negócios como faz história no mundo dos negócios. A sua sobrevivência econômica depende da leitura deste livro. - Jack Canfield. Neste livro, Gerber não faz rodeios: para obter sucesso, uma pequena empresa precisa ser capaz de crescer 10 mil vezes. Apenas repetir a mesma atividade diariamente e "ir levando" não basta. Mas como expandir tanto assim a sua boa ideia? Como se motivas? O que fazer para dar à sua empresa uma cara única, nova, atraente para os clientes e para você mesmo? • Criar um sistema operacional que se torne marca registrada e diferencial de sua empresa. • Pensar em novos desafios a todo momento, pois "uma pequena empresa é fruto de um objetivo maior na mente da pessoa que a concebeu". • Não visar apenas ao próprio bem-estar; é preciso posicionar a empresa dentro da comunidade e influenciar positivamente todos que a cercam. Nunca perder uma oportunidade de aprender, seja com clientes, com funcionários e até com a concorrência. Por isso, este livro é um guia indispensável para aqueles dispostos a transformar seus desejos em sucesso todos os dias.


O Cachorro Skoz - Cão ao Mar
Andrew Daddo
Sinopse:
Skoz é um cãozinho adorável. Sempre fiel, companheiro, brincalhão... Só tem um pequeno problema: ele é sonâmbulo! Tudo bem, isso é um GRANDE problema. Afinal, quem anda por aí dormindo pode acordar em qualquer lugar. Por isso, nosso amiguinho não fica surpreso quando desperta em um barquinho a motor, NO MEIO DO MAR! Caramba! E agora? Como Skoz vai fazer para voltar para casa? Cachorros precisam de protetor solar? Aquilo na capa do livro é um tubarão? Descubra tudo isso nesta divertida aventura de O cachorro Skoz. Com ele, cada despertar é uma surpresa!


O Cachorro Skoz - Passeio no Ar
Andrew Daddo
Sinopse:
Skoz acordou com um barulho estranho em suas orelhas. Na verdade, eram SUAS ORELHAS ao vento que faziam aquele barulho. Aonde seu sonambulismo o tinha levado desta vez? Ah, nenhum lugar muito estranho... Ele só estava DESPENCANDO DAS ALTURAS!!! Sem nenhuma proteção nem nada que pudesse deter a queda! Caramba! E agora? Como Skoz vai escapar dessa? Será que dá tempo de aprender a voar antes de chegar ao chão? OU algum pássaro vai lhe oferecer uma carona segura até o solo? Descubra tudo isso nesta divertida aventura de O cachorro Skoz. Com ele, cada despertar é uma surpresa!


Monstrum House 1 - Presos
Zana Fraillon
Sinopse:
Conheça a Escola Monstrum House: onde sair à procura de seus piores pesadelos é parte da lição de casa. Jasper McPhee vive se metendo em encrencas. Por isso, ele foi estudar na Escola para Adolescentes Problemáticos Monstrum House. Mas existe alguma coisa errada na Monstrum House. Para começar, os alunos têm que ficar descalços na neve todos os dias. Depois, aquela sensação sinistra de que os professores conseguem ler pensamentos. E, como se isso não bastasse, parece que a escola está infestada de monstros. Jasper nunca se meteu em uma encrenca como essa. A escola nunca deu tanto medo!


Monstrum House 2 - Arrepiados 
Z. Fraillon
Sinopse:
Conheça a Escola Monstrum House: onde sair à procura de seus piores pesadelos é parte da lição de casa. Jasper e seus amigos estão prestes a enfrentar o maior desafio deles. Eles precisam encontrar um monstro que está solto em algum lugar na Monstrum House... antes que sejam encontrados pelo monstro. Se falharem, terão que enfrentar a ira da sinistra professora Stenka. Ou, quem sabe, serão comidos pelo monstro. É difícil dizer qual opção é pior. E você achava que a sua escola era difícil! A escola nunca deu tanto medo!


Os Mistérios de um Cão e de Uma Garota 2 
O Melhor Amigo do Homem
Sinopse:
Para um BOM DETETIVE, meia PISTA basta. Para desvendar um mistério, seis pernas é melhor que duas! A pequena Cassie e seu melhor companheiro, Dodge, estão sempre prontos para solucionar os mistérios mais complicados. Mas dessa vez o problema é sério, muito sério! A mãe de Cassie, que é a Chefe de Polícia da cidade, está sendo acusada pela morte de Mark Sullivan, tio da menina e ex-parceiro de Dodge na polícia. Quem teria inventado uma mentira tão terrivelmente cruel? Seria o policial Langtree, que parece querer ser o novo Chefe de Polícia? Ou seria o policial Riley, que ficou com o cargo de Mark, após a morte dele? Ou será que a acusação é verdadeira? Acompanhe Dodge e Cassie em uma investigação que vai ser ao mesmo tempo emocionante e reveladora! Você vai ver que nem tudo é o que parece ser e que o inimigo pode, muitas vezes, estar bem mais perto do que você imagina...


Os Mistérios de um Cão e de uma Garota 3 
Latidos e Miados
Sinopse:
Para um BOM DETETIVE, meio LATIDO basta. Para desvendar um mistério, seis pernas é melhor que duas! Dodge, um cão policial aposentado e surdo de uma orelha, e Cassie, uma menina de 12 anos superesperta, são a dupla de detetives com mais faro para resolver mistérios e encontrar... problemas e diversão! Madame LeFarge sempre foi a pessoa mais excêntrica da cidade. Uma de suas manias era ligar para a polícia, reclamando de algum tipo de perseguição ou dizendo que todos estavam contra ela. Paranoia? Talvez não... Quando Madame LeFarge morre em uma queda bastante duvidosa, Dodge e Cassie farejam um novo mistério a desvendar. E não vai ser nada fácil, pois todos parecem acreditar que foi um mero acidente. Para piorar, é preciso ajudar na busca de um novo lar para os cartoze (!) gatos da vítima. Mas isso não é tudo! Os moradores de uma comunidade de idosos que moram ao lado de Madame LeFarge parecem ficar mais jovens a cada dia. Estranho... Será que os dois casos têm alguma relação? Que segredos escondem os vizinhos da madame? E como Dodge vai reagir quando Cassie adotar um gatinho?! Siga esta incrível dupla de detetives e encontre as respostas!


O Dia da Águia - Henderson's Boys - Livro 02 
Robert Muchamore
Sinopse:
Talvez Charles Henderson fosse o único espião do Serviço Secreto Britânico em atividade na metade de 1940, quando a Alemanha marchava sobre a França e planejava atacar a Grã-Bretanha para consolidar seu domínio sobre a Europa. Naquele momento, Henderson desejava garantir a segurança dos três jovens sob sua proteção - os ingleses Rosie e Paul Clarke e o órfão francês Mark Kilgour - e fazer com que chegassem a Londres levando o projeto de um dispositivo eletrônico que poderia ajudar os britânicos a conquistar a vitória sobre os inimigos nazistas. Mas um naufrágio arruinou os planos de Henderson e por pouco não matou Rosie e Paul. Assim, a fuga do grupo foi interrompida e todos voltaram ao devastado interior da França, correndo o risco de serem descobertos e mortos. Contudo, a sorte não havia abandonado os quatro, e Henderson se viu numa posição privilegiada do dia para a noite. Com a ajuda dos garotos e trabalhando disfarçado para os alemães, ele teve acesso a informações secretas sobre um ataque aéreo do exército de Hitler aos britânicos. Henderson, Rosie, Paul, Marc e mais um jovem companheiro, um garoto chamado PT, eram os únicos que poderiam evitar a ascensão definitiva de Hitler e a morte de milhares de britânicos. Mas como? Quatro jovens e um espião seriam páreo para os alemães armados até os dentes e dispostos a tudo para conseguir seu objetivo? Às vezes, para o bem de toda uma nação, uns poucos precisam sacrificar as próprias vidas. Seria esse o destino deles? Do mesmo autor da série campeã de vendas Cherub, Henderson's Boys - O dia da águia é uma aventura dramática, emocionante, realista e que irá prender a sua atenção da primeira à última página. Não perca!


Bola na Rede 1 - O Pontapé Inicial
Dan Freedman
Sinopse:
A escola Campo Real não sabia quem era Jamie Johnson. Não sabia do seu talento nem da sua paixão pelo futebol. Mas Jamie, do alto de seus 13 anos, já tinha uma certeza: queria conquistar uma vaga no time A sub-14 da Campo Real! Queria também ganhar a admiração e o respeito de todos, para que soubessem que era o melhor ala esquerda da escola. Mas, apesar de dominar muito bem a bola, Jamie ainda precisava aprender a domar seu temperamento explosivo. Ele não suportava provocações e reagia mal... Ia de herói a vilão num piscar de olhos! E foi assim na peneira para entrar no time A: ele queria brilhar, só que na hora da verdade não conseguiu aguentar a pressão e se deu mal. E agora? Será que ele vai ter uma nova chance? Será que ele realmente tem o que é preciso para se tornar um verdadeiro campeão? Este é apenas o começo da história de Jamie Johnson. Apenas o Pontapé inicial! Futebol requer coragem. E os únicos limites são aqueles que o jogador impõe a si mesmo.


Bola na Rede 2 - Lance da Vitória 
Dan Freedman
Sinopse:
A Campo Real estava na final da Copa Interescolar! E Jamie Johnson, o ala esquerda mais veloz e habilidoso do time, não pensava em outra coisa: aquele seria o jogo mais importante da sua vida. Olheiros de times profissionais, em busca de novos talentos, estariam assistindo à partida. E aquela talvez fosse a última oportunidade de Jamie, que já está com 14 anos, mostrar todo seu talento e dar um passo na direção do sonho de ser jogador de futebol profissional. Mas Hansard, novo técnico da Campo Real, não se importava com isso. Na hora do jogo, deixou o garoto no banco de reservas. E justo na final... Hansard realmente parecia ter alguma coisa contra Jamie. E agora? O que Jamie poderia fazer, além de se desesperar? Mais do que a final de um campeonato, o que estava em jogo era o seu sonho. E desistir não era uma opção. Futebol requer coragem. E os únicos limites são aqueles que o jogador impõe a si mesmo.


Missão Meio Impossível - Diamond Brothers - Livro 03 
Anthony Horowitz
Sinopse:
Meu nome é Nick Diamond e tenho 13 anos. Moro com meu irmão mais velho, o Tim. Ele é detetive particular e, meio sem querer, acabei virando sócio dele. Assim, passamos os dias solucionando mistérios (quando aparece um cliente, é claro). Parecia que nossa vida finalmente ia mudar quando um homem misterioso em nosso escritório. E mudou mesmo! Mas não para melhor... Bom, se você já leu algum dos nossos livros, deve ter notado que, quando "um homem misterioso" bate em nossa porta, as coisas ficam bem mais tensas. O sujeito é um agente tão secreto que não sabemos nem para quem ele trabalha. Ele só contou que estava perseguindo Charon, um assassino profissional que planejava eliminar um diplomata russo. O que acontecerá se Charon tiver sucesso? Ah, pouca coisa... Apenas o holocausto nuclear! Mas Charo encontrou o agente primeiro e deu um fim nele. Agora, Tim e eu precisamos deter os planos do assassino e salvar o mundo (cara, eu sempre quis falar isso!). É claro que ele pode encontrar a gente primeiro... e tudo ir por água abaixo. Para saber o que aconteceu, só lendo este livro agora!


Eu ♥ One Direction 
Jacyln Crupi
Sinopse:
Seja para escrever sobre o seu garoto favorito da One Direction, para sonhar sobre conhecer a banda ou simplesmente para escrever "Eu amo 1D" em todas as páginas, este é o lugar ideal para você revelar todas as suas fantasias de fã da One Direction!! Cheio de biografias, testes e curiosidades, este livro é perfeito para toda Directioner que quer registrar sua paixão pela banda. Meio diário, meio livro, você pode descrever todos os seus sonhos com os membros da banda ao lado de caricaturas dos garotos e descobrir, em quizzes superdivertidos, se você é uma verdadeira Directioner. Não Perca! 



Desligue Isso e Vá Estudar! - Orientações Práticas para os Pais
Marcos Meier
Sinopse:
Desligue isso e vá estudar, do conceituado psicólogo, professor e palestrante Marcos Meier, nasceu de uma compilação de pedidos de ajuda que o autor recebeu de pais e mães ao longo de sua carreira. Baseado em experiências reais, este livro é um poderoso guia prático para melhorar o comportamento de seus filhos e ajudá-lo a ser um pai ou mãe melhor. Quem já não teve problemas com filhos que fazem birra na hora de comer e de fazer a lição de casa? Ou ainda crianças que persistem no hábito de dormir na cama dos pais, são agressivas ou desrespeitam os mais velhos? Essas são algumas situações que deixam os pais alarmados, irritados e sem saber como agir. A boa notícia é que há solução para tudo isso! Com respostas baseadas na Psicologia e nos princípios da Educação, Marcos Meier oferece orientações de como lidar com cada uma dessas questões e trata também de assuntos atuais relacionados ao uso excessivo da internet, à chegada de um novo irmãozinho, à dificuldade de adaptação em uma nova escola, hiperatividade e bullying. De forma simples, prática, sensível e sobretudo eficaz, Desligue isso e vá estudar! auxiliará os pais a atuarem com firmeza diante dessas adversidades, estabelecendo limites a seus filhos e criando hábitos saudáveis.


Quem Você Ama Nunca Morrerá
Char Margolis
Sinopse:
É possível manter o sentido da vida, mesmo diante da morte. A dor da perda de um ente querido pode ser amenizada quando se compreende que a alma é amor e que fazemos parte de um plano muito maior que nós mesmos. Em O espírito fala, a médium Char Margolis oferece conselhos práticos para desenvolver nosso sexto sentido e nos comunicar com o mundo espiritual. Afinal, todos nós precisamos estar em contato com a energia vital e amorosa, que nos permite viver de forma plena. O espírito fala aborda questões-chave como a dor da perda, os relacionamentos, o sentido da alma gêmea, o perdão, a consciência interior, o carma e a busca da verdadeira felicidade. A forma como lidamos com essas questões determinam o nosso destino e a evolução da nossa alma. Você já parou para pensar quais são as suas atitudes para melhorar o seu dia? Para você evoluir espiritualmente? Por meio dos temas abordados, Char Margolis instiga o leitor a examinar a sua atitude interior e a se conectar à Essência universal, uma essência infinita em amor, bondade e sabedoria. Char Margolis é uma médium internacionalmente conhecida, com mais de 400 mil livros vendidos. Com frequência, é convidada a dar entrevistas em programas nos Estados Unidos, Reino Unido e Holanda, onde apresentou o próprio programa de televisão por mais de dez anos. “Que sejamos um exemplo vivo de amor em ação.”


Goosebumps Horrorland - Um Dia das Bruxas Bizarro 
R. L. Stine
Sinopse:
Depois de uma visita arrepiante ao Parque do Terror, Meg Oliver e seu irmão, Chris, achavam que já tinham levado todos os sustos possíveis. O problema é que, às vezes, coisas aterrorizantes também acontecem na vida real... principalmente na data mais assustadora de todas, o Dia das Bruxas! Quando Meg e Chris estavam indo a uma festa de Halloween, deram de cara com o que parecia ser um garotinho preso em uma cerca. Mas, depois de ajudá-lo, eles perceberam que o menino tinha a pele laranja, um rosto estranho e só dizia coisas incompreensíveis. Se ele não era alguém com uma fantasia incrível tentando enganá-los... poderia realmente ser uma criatura de outro mundo que havia chegado para transformar a vida dos dois na maior confusão? Como Meg e Chris poderiam sair daquela situação digna de filme de terror? Afinal, o que aquele alienígena baixinho e feioso queria com eles? Como se faz para mandar um alienígena de volta para seu planeta principalmente quando ele não quer ir embora? Será que os irmãos Oliver vão ter o pior Dia das Bruxas de todos os tempos? Você só vai saber se entrar nessa aventura de arrepiar! Não perca!


Capitão Incrível 1 - Ao Resgate! 
Stan Kirby, George O' Connor
Sinopse:
Eugênio Magalhães é um menino de 8 anos que tem uma imaginação muito fértil e adora histórias em quadrinhos e super-heróis! E também tem um segredo gigantástico: ele é simplesmente o CAPITÃO INCRÍVEL! E, como diria o próprio Incrível: esse garoto é PO-DE-RO-SO! Acompanhe como esse ultramegassuper-herói vai fazer para resolver o sumiço do Turbo, o hamster de estimação da classe. Com a ajuda do seu melhor amigo, o Homem Nacho de Queijo, o Capitão Incrível vai desmascarar a vilã Mocinha Rosinha Fedegosa e provar que a garota mais irritante da escola está por trás de tudo! Os malvados da Vila do Sol que se cuidem! É que Eugênio Magalhães, o mais extraordinário, o mais poderoso, o mais inacreditável super-herói de todos os tempos, chegou à cidade! Sim, o Capitão Incrível está na área!


Capitão Incrível 2 - Contra o Homem Nacho de Queijo
Stan Kirby, George O' Connor
Sinopse:
Os melhores amigos Capitão Incrível e Homem Nacho de Queijo, também conhecidos como Eugênio Magalhães e Carlos Tomás Machado, são dois super-heróis membros do ultrassecreto Esquadrão de Super-Heróis da Vila do Sol. Mas um acontecimento inexplicável pode abalar essa amizade! É que algo muito estranho aconteceu: a edição 429 do gibi do Supercara desapareceu sem deixar vestígios! Mas isso não seria um problema tão grande se o maior suspeito não fosse o próprio Homem Nacho de Queijo! Sim! Eugênio suspeita que a maldade tenha tomado conta do seu melhor amigo! E agora? Será que o Capitão Incrível vai conseguir usar seus poderes de super-herói para aprender uma importante lição sobre a amizade? Acompanhe!


Capitão Incrível 3 - E a Garota Nova 
Stan Kirby, George O' Connor
Sinopse:
Eugênio Magalhães e Carlos Tomás Machado têm identidades ultrassecretas: eles são os super-heróis Capitão Incrível e o Homem Nacho de Queijo! Juntos, formam a dupla dinâmica de combate ao crime (!) e têm a missão de proteger os cidadãos do bem dos vilões mais terríveis do universo (nem que seja de brincadeirinha). Pois é! O mal não tem chance na Vila do Sol. Mas a mudança de uma família para a vizinhança deixa os heróis em alerta! Sim! É que eles podem ser alienígenas espiões! E, na escola, a entrada de uma nova aluna, Sara Williams, vai dar trabalho para os dois amigos. É que eles terão que protegê-la da terrível vilã Mocinha Rosinha Fedegosa! Só que essa nova colega parece esconder algo muito estranho... Será que ela também tem uma identidade super-hiperultrassecreta? Acompanhe mais esta aventura e descubra!


Piadas para Rachar o Bico 7 
Gabriel Barazal
Sinopse:
Sete? Este já e o sétimo volume de Piadas para rachar o bico? Onde esse pessoal consegue tantas piadas novas e hilárias? Bem, isso não importa! O importante é que este livro está cheio de piadas novas e hilárias para você ler, rir muito e depois contar para a galera! COMO É BOM RACHAR O BICO DE TANTO RIR!


Inimigo Público Número 2 - Diamond Brothers - Livro 02 
Anthony Horowitz
Sinopse:
Meu nome é Nick Diamond e tenho 13 anos. Moro com meu irmão mais velho, o Tim. Ele é detetive particular e, meio sem querer, acabei virando sócio dele. Assim, passamos os dias solucionando mistérios (quando aparece um cliente, é claro). Mas o fato é que, neste momento, quem está na cadeia sou eu! Tudo bem, não na cadeia de verdade, no reformatório. Você sabe, aquele lugar "adorável" onde colocam infratores com menos de 18 anos. É claro que sou inocente! Foi uma armação do delegado Snape para que eu pudesse me aproximar de um ladrão perigoso chamado Johnny Powers. A ideia é descobrir a verdadeira identidade do comprador de produtos roubados conhecido apenas como “The Fence”. O problema é que ser “amiguinho” do famigerado Inimigo Público Número Um me transforma no Inimigo Público Número Dois. E, sendo inimigo de praticamente todo mundo, só posso contar com o Tim para sair desta enrascada. Ou seja, minhas chances são mínimas! E agora? O que vai ser de mim?

Ler é Mais

Lorem ipsun

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui comentários, criticas, elogios e sugestões!!! Indique novas opções de leitura para o Blog!!! Compartilhe!!!